sábado, 17 de março de 2012

Sei que a minha força é quase santa...♪♫♪!




Mais um dia limpa, só por hoje.
Hoje não fui caminhar, resolvi sair com minha família.
Fomos visitar alguns clientes do meu marido e depois ao
supermercado.
Voltei para casa e passei a tarde com meu anjinho de guarda.
Recebi um telefonema de minha tia preferida, uma pessoa muito querida
que sempre esteve ao meu lado em todas as horas.
Fico muito feliz quando ela liga, nunca consigo ligar para ela que mora em
 outra cidade onde o celular dela nunca pega direito. Também recebi um scrap
da minha nora no orkut, coisa estranha depois de muito tempo sem notícias deles.


Não sei se contei, mas meu filho mais velho foi embora de vez no mês passado.
Foi morar em outra cidade com uma menina que conheceu na internet, 
afinal ele só voltava para casa a cada 15 dias.
Foi uma história que ficou mal resolvida porque eu não aceitei muito bem a relação
dos dois e até dei um chilique no dia que ele a trouxe para casa sem me avisar.
A gorata é menor de idade, ele não. Mas o que me deixou piradinha foi o fato de 
ele ter largado o emprego e a escola para ir passear na casa dela.
Diante de tudo entrei em pânico e confesso que em uma destas vezes me descontrolei
enfiei a cara na bebida e claro, a consequencia vocês já sabem. Mas tudo foi no começo.
depois do meu chilique ele foi para lá, ficou um tempão sem dar notícias e voltou no mês passado para pegar o resto das coisas.
De certa forma estou até aliviada que tudo acabou bem, que eles se entenderam, mas ele
ficou magoado e sequer telefona.
Bem hoje descobri que ao menos ela que teria
motivos para isto não está chateada.
Sinto saudades dele, mas sei que está bem, sei que com o tempo vai entender que da minha maneira torta eu só estava tentando fazer com que fosse mais responsável, porém agora quem vai fazer isto é a vida.
E ainda tenho mais um para educar, o ciclo recomeça depois de tantos anos rsrsrs


Penso as vezes em todas as pessoas que se foram da minha vida por conta do crack,
dói... algumas relações  nunca poderei reatar.
Quanto a isto apesar de triste, não posso fazer mais nada.
Tudo que posso fazer é lutar para não perder mais nada nem ninguém.
Ainda que todos vão embora, eu estou aqui para mim, Jesus me guiará,
 não posso nem vou ficar sentindo pena de mim mesma.
A recuperação é responsabilidade minha, de mais ninguém.
Agora é aceitar todo apoio que fortaleça esta rede, reconhecer  minhas limitações
preparando-me para  imponderável e permanecer firme e limpa dada a situação.


Mais 24 horas para todos.


Grata senhor
por mais um dia limpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário