sexta-feira, 23 de março de 2012

Sonhos malucos

Consegui mais uma vez chegar limpa ao fim do dia.
Maravilhoso poder dizer isto.
Já estou limpa há algum tempo. As coisas ficam mais fáceis
conforme o tempo vai passando. A gente se sente mais forte.
Mas apesar de estar muito bem, de não pensar mais em fazer
uso, ontem a noite entre  um sonho com um ovni e outro 
com um bom emprego , lá estava "ela" a pedra de crack
tentando me seduzir. Uma amiga me oferecia e ao pegar
ela caía das minhas mãos, eu não conseguia encontrar.
Sempre fico apreensiva quando sonho com ela, mas desta vez
interpretei o sonho de uma maneira diferente.
Se ela estava caindo das minhas mãos é sinal que está saindo da 
minha vida, ótimo!
Agora minha busca é por saúde e  qualidade de vida.
Sou grata por tudo que tenho e vou mostrar essa gratidão
fazendo sempre o meu melhor.
Não quero dizer que vou mudar o mundo, mas tentar sempre
fazer as coisas certas já é um começo.
Mais 24 horas a todos.


Grata senhor Jesus
por mais um dia
de vida, mais um dia
limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário