quinta-feira, 29 de março de 2012

Vencendo a batalha, um dia de cada vez.



Meu dia chegou ao fim e estou limpa graças a Deus.
Não fiz nada de diferente hoje. Meu bebê, a casa, a internet.
Contando os dias para a próxima terça e me despedindo dos 
meus 36 anos.
Os anos voam e quero chegar bem na "melhor" idade.
Portanto cuidar do corpo é a melhor decisão que posso tomar.
se não conseguir cuidar tão bem quanto gostaria, ao menos
tenho a opção de não maltratar. Quantas vezes maltratei...
2, 3 dias sem dormir, sem comer, bebendo e me drogando,
hoje penso como fui capaz de tanta insanidade? Que poder
devastador tem a droga, como domina rápido o cérebro humano 
e deixa a pessoa sem capacidade nenhuma de exercer a própria
vontade, torna-se um fantoche nas mãos de forças malignas,
um zumbi que ignora a vida.
Se as pessoas que estão de fora pudessem compreender o
sofrimento que é querer parar e não conseguir, se houvesse mais compaixão nos corações
dos que tanto criticam, mais  pessoas poderiam ser ajudadas
e não seria tudo tão difícil para os que querem lutar sem 
se entregar de vez.

Mais 24 horas.




Obrigada senhor
Por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário