terça-feira, 13 de março de 2012

No silêncio da madrugada...

E mais um dia!
Hoje acordei cedo para ir para as atividades do Caps,
morrendo de sono mas voltei animada.
Este ano eles reduziram minhas atividades para 
apenas uma vez por semana ao invés de 3 como no ano passado.
Por um lado até que achei bom, porque a maioria das atividades de lá são 
no período da manhã e eu detesto acordar cedo.
Trabalhei a noite por muitos anos e meu organismo é ainda é meio vampiro.
Meu marido chega por volta de 00;30hrs, eu arrumo janta para ele,
que brinca um pouco com o bebê, eles dormem e eu fico  vagando pela
casa apesar da medicação que deveria me deixar sonolenta, até deixa mas 
a mania de ficar acordada como se fosse uma coisa obrigatória
( como era no trabalho) supera o sono.
Então fico vendo filmes na tv até umas 4;00hrs.
Este é um desafio que está difícil de corrigir.
Meu marido acha que quando ele mudar de atividade, coisa que ele está
planejando fazer, as coisas vão se normalizar porque ele vai estar cedo
da noite em casa. Assim espero, mas também não deixo de cumprir com 
meus compromissos matinais na esperança de dormir mais cedo no fim do dia ( o que não acontece).
Meu psiquiatra diz que quem fica acordado de madrugada normalmente é 
por conta do vício, da vontade de usar. Sinceramente não é meu caso, é mania mesmo.
Mas apreveito para ficar passeando pelos blogs dos meus já amigos queridos e na
medida do possível deixar umas mensagens.
É muito bom poder compartilhar, fazer esta troca gostosa que fazemos,  criamos
laços ainda que distantes, nos preocupamos com as histórias de cada um, também não
esqueço de incluir todos no meu roll de orações.
Mais 24 horas para todos.

Grata senhor
por conceder-me
mais um dia 
limpa!

2 comentários:

  1. Olá Fenixx, tudo bem ?

    Eu também tenho essa mania de dormir tarde, às vezes de final de semana vou dormir 03, 04, 05 horas..
    Mas, com a correria do dia a dia, tenho feito de tudo para dormir cedo, mas é dificil, o cedo é 0:00 - 01hora..ahahaha

    Ótimo dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. OI querida Mari.

    Então eu não sou a única guardiã noturna? rsrsrs.
    A madrugada foi feita para gente passar a limpo o dia e
    planejar o dia seguinte he he.
    Obrigada pela visita amiga.
    Serenidade e paz.
    BJs.

    ResponderExcluir