sexta-feira, 30 de março de 2012

SPH

Mais um dia terminou bem, fiquei limpa, só por hoje.
Mesmo não tendo muito para contar sinto-me no dever
de estar aqui registrando mais um dia limpa.
A guerra contra as drogas é muito  difícil de ser vencida.
As vezes pode parecer que tudo está bem pelo fato de 
estar limpo (a) há algum tempo,  mas não é bem assim 
que as coisas são .     
Eu por exemplo fiquei limpa por 1 ano e meio e então achei que já estava
bem, afinal já tinha passado-se mais de um ano. Caí na burrice de
pensar que podia tomar uma inocente cerveja e aí já era, a recaída foi
fatal.
Então cada dia limpo é importante, mas não devemos nunca ter a ilusão
de que estamos curados, sabemos que n ão existe cura.
Ideal é chegar ao fim do dia limpo e agradecer só por hoje.
Mais 24 horas.


Grata senhor por
mais um dia limpa.




                                          O FLERTE COM AS DROGAS É FATAL.


"São Paulo
5:03 da manhã sinto a ferrugem, telefone continua calado.
Chego em casa tomo meu wisky e alimento mais a minha solidão
O gosto amargo insiste em permanecer no meu corpo
Corpo...corpo...está nú...
Gelado com o peito ardendo, gritando por socorro, preste a cair do 14º andar...
A sacada é curta, o grito é inevitável...
Eu vou acordar o vizinho, eu vou riscar os corpos, eu vou te telefonar...
E dizer que eu só preciso dormir..."


Tanta gente hoje descansa em paz
Um rock star agora é lenda
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal
Que vai te consumir
Em busca de um prazer individual
Esse flerte é um flerte fatal
É sempre gente muito especial

Muita gente já ultrapassou
A linha entre o prazer e a dependência
E a loucura que faz
O cara dar um tiro na cabeça
Quando chegam além
E os pés não tocam mais no chão
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal


Nenhum comentário:

Postar um comentário