sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais uma batalha vencida.



E mais um dia termina bem.
Hoje  saí com meu marido e o bebê
para fazer uma visita a um restaurante de um  amigo dele.
Foram 40 minutos de carro, chegamos lá por volta do meio dia,
um calor infernal, todas aquelas pessoas sentadas tomando cerveja.
Então pedi um suco, mas confesso que a vontade era outra.
Ainda bem que saimos logo de lá, era uma visita de negócios e  ele 
ainda tinha que trabalhar. Chegamos em casa e ele tomou um banho rápido
comeu alguma coisa e logo saiu.
Mas antes ainda lembro de ter comentado com ele que estava sentindo o cheiro
 da cerveja como se alguém estivesse segurando um copo abaixo do meu nariz,
senti que o botão de alerta dele ligou na hora, talvez não seja certo fazer isto com ele, mas me dá uma sensação de alívio como se dividisse a culpa que sinto por ter vontade. Antes de sair perguntou se eu estava bem.
Respondi que sim, ele: tem certeza, eu: claro.
Saiu tão preocupado que esqueceu o dinheiro que precisava levar para pagar uma conta.
Me ligou um zilhão de vezes coitado.
Eu naquele momento diante de tudo compreendi a armadilha do mundo espiritual.
As drogas em geral são coisa do mal mesmo.
Orei, pedi a Deus por mim e pelos "meus" (obcessores) e logo tudo passou.
Tive uma tarde tranquila, com minhas tarefas de casa.
Nestes momentos cruciais é importante ter certeza de nossos propósitos e fazer
valer a nossa fé.
Não estamos sozinhos nunca, independente do credo de cada um.
"resisti ao mal e ele fugirá de vós."
Sempre temos uma escolha.
Consegui, só por hoje.
Mais 24 horas.

Grata senhor
por mais umdia limpa.




2 comentários:

  1. Grande fenix, que bom que conseguiu resistir!

    Sabe, na minha epóca de escola, até os 17 anos, eu fumei cigarro.
    E hoje eu não suporto nem o cheiro, mas às vezes me bate uma vontade louca de acender um, só para poder soltar aquela fumaça com vontade, acredita ?
    E a industria do tabaco agora cria vários cigarros com sabores, realmente te induz a fumar ou continuar fumando.

    Mas graças a Deus, todas às vezes que essa vontade vem, eu penso em Deus, que ele não irá se agradar, penso várias coisas, e dai, passa.

    É uma loucura esse mundão, se não vigiarmos, caimos mesmo.

    Glória a Deus pela sua vida!
    Amo vc companheira.
    SPH

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você falar de cigarro, eu nunca fumei em toda minha vida, e nem fumo ao não ser quando acendia para usar o crack.
    Mas que maravilha você poder dizer que se livrou dele e bem cedo.
    Realmente o mundo está um caos e a tendência é daí para mais.
    Nós é que temos que fazer a nossa parte visando sempre um bem maior.
    Sua visita aqui me alegra muito. Sempre peço a Deus por você e seu amado para que ele
    a ajude a suportar este desafio que um dia terá fim com fé em Deus.
    Amo vc tbm. BJS.
    SPH.

    ResponderExcluir