quinta-feira, 8 de março de 2012

Sai preguiça!







Fim de mais um dia de vitória.
Hoje fiz uma coisa que nem mesma eu acreditei,
caminhada, uma hora. Com intento de eliminar peso mais rápido.
Nesta primeira semana eliminei 2k (ai como eu tô metida).
Eu morro de preguiça, na verdade o pior é acordar cedo.
Meu marido chega tarde, aí vou esquentar janta, assistimos
dois homens e meio...Mas estou querendo mudar esta rotina.
Hoje até o bebê acordou cedo o que é bom, ele parece que sente quando
eu levanto. Tem dias que é até engraçado, ele gruda em mim
de forma que não posso nem ir ao banheiro.
Meu anjo de guarda é melhor que um guarda costas rsrsrs.
Mas  sabemos que exercícios físicos são ótimos para DQ em recuperação.
Amanhã cedo tem aula de dança na programação do Caps, nunca participei
mas vou experimentar, ainda que acorde morrendo de sono.
O bom de preencher os dias e a mente com coisas diferentes e prazerosas é que as lembranças
do prazer do uso vão ficando cada vez mais distantes, como se fosse possível lançar sobre tudo
um olhar de espectadora e não de protagonista de um filme de terror.
Mas podemos e devemos sim sonhar com um final feliz.
Mais 24 horas.


Grata senhor
por mais um dia limpa.



6 comentários:

  1. Amém, que lindo!
    Você me emociona tanto, que te escrevo com lágrimas nos olhos.
    Por te ver bem, se divertindo com outras coisas.
    E se esforçando, lutando, se contrariando, brigando pela vida.
    Lindaaaaaaaaaa você!

    Precisando dá um grito, que estou aqui, estamos juntas, você não está sozinha!

    Um beijo de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gaby,obrigada por suas palavras carinhosas.
      Estou lutando sim, não vou me entregar porque seria fácil demais, além do mais
      tenho o bebê mais lindo do mundo que precisa de mim.
      Obrigada de coração querida.
      Paz e luz em seu caminho.
      BJs.

      Excluir
  2. Olha só!! 2 kilos.. tá metida mesmo.. hehe.. parabéns amiga, fico muito feliz por vc, continue assim firme e forte, seu bebê deve estar cada dia mais apaixonado por vc, por isso que ele não desgruda.. rsrs.. grande beijo amiga!!! fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida Bia, obrigada pela força.
      Que Deus também te sustente na sua luta,
      fica firme e tenha fé, vc vai vencer.
      Beijão.

      Excluir
  3. Parabéns, amiga!
    Parabéns por mais um dia....parabéns pelas atividades... parabéns pelo valor que estás dando à sua família.
    Continue assim que o mais lhe será revelado.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI meu amigo, que bom te ver por aqui!
      Estou realmente em uma fase bem tranquila,
      vendo a vida com outros olhos graças a Deus.
      Abração e tamujuntu sempre.

      Excluir