quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saudades papai!



Mais um dia limpa.
Ainda bem que o calor deu uma trégua. Fiquei em casa hoje.
Estou bem, tranquila, serena graças a Deus.
Curtindo bastante meu pequeno que hoje está bem melhor.
Algumas lembranças, hoje completaram-se 19 anos que meu pai faleceu.
A primeira e mais forte lembrança que tenho de meu pai é de quando tinha 4 anos, eu era uma garotinha birrenta. Um dia teimei que queria montar sozinha num cavalo, até que ele pacientemente me colocou em cima e ficou me segurando enquanto andava. Minha mãe brigando com ele para que não fizesse minhas vontades e ele rindo.
Triste saber que ele não lutou contra o álcool, que deixou-se levar gentilmente para a própria destruição. Um erro que não quero repetir. Vou lutar sempre, enquanto eu puder, aceitar e me entregar para a doença jamais.
Eu não tenho o direito de fazer isto com meu filho, priva-lo do direito de ter uma mãe, uma família, não posso e não vou.
Gostaria que meu pai tivesse tido forças para continuar por nós. Infelizmente não foi assim... Pena! Cada um escolhe seu destino, livre arbítrio... Que esteja bem onde estiver.
Não posso deixar de agradece-lo por ter me dado a vida e por ter sido um grande homem antes de todas as tragédias que tanto o magoaram e o incapacitaram de continuar. Te amo Papai, obrigada por tudo.
E a vida segue.

Grata senhor por mais um dia.



4 comentários:

  1. Olá amiga F~enix saudades de vc estava sumida meu bb passou 7 dias internado e eu sem tempo de vê cmo estava,mas agora li todos os seus posts que bom que continuas bem,fico muito feliz por vc eu esses dias ando um pouco baixo astral,por falta de emprego essa vida de dona de casa me deixa angustiada também,porém feliz pq meu mano completou um ano limpo 16/10 espero q DEUS d~e forças a ele e a vc também minha amiga a quem já amo tanto e a todos q tem essa maldita doença,fica com DEUS lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Bela que saudades de vc.
    Melhoras para seu bebê minha flor. Realmente ficar em casa sem trabalhar afeta mesmo a gente né? Mas se Deus quiser tudo vai certo, tudo no tempo dele amiga.
    Também fico muito feliz por seu irmão, uma benção, um ano.
    Obrigada por seu carinho.
    Um excelente feriado.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Fenix, hj é um dia que nos lembramos das pessoas queridas e que um dia fizeram parte de nossa vida....perdi meu pai há 11 anos, perdi pro alcool tbm, ele naõ conseguiu lutar, se entregou a bebida até a morte...infelizmente, mas hj em dia temos muito mais informaçoes de como lutar contra adicção e alcoolismo, graças a Deus!

    Parabéns por se manter limpa minha querida, sei que casa dia limpa é mais um dia de vitória pra vc, um granade beijo e boas 24h!

    ResponderExcluir
  4. Olá Emily, bom te ver aqui querida amiga.
    Sim vc tem razão hoje em dia temos mais informação, ainda existe preconceito mas não tanto quanto antes.
    Mais um motivo para não desistir.Bom fim de semana.
    BJs

    ResponderExcluir