sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É preciso fazer acontecer



Mais um dia limpa.
O dia hoje foi comum. Fiquei em casa organizando tudo, me preparando para a próxima semana. O pessoal da empresa ligou me dizendo que vou começar na segunda mesmo, que o exame médico vai ficar para depois. Puxa tudo aconteceu tão rápido!
Ainda bem. Sei que muita coisa vai mudar, dá um friozinho na barriga, um certo receio de voltar depois de tanto tempo. Mas tenho certeza de que as mudanças serão para melhor, não tenho dúvidas a esse respeito.
Este será mais um elo forte para a corrente de minha recuperação. Não basta querer se recuperar e ficar sentada esperando as coisas acontecerem ou esperar que alguém as faça no meu lugar. Tomar atitudes para que as coisas boas se realizem é parte fundamental do processo. É  preciso sair do lugar, afinal de contas quando era para correr atrás da "mardita" eu não media esforças, agora está na hora de canalizar esta energia para fazer as coisas boas chegarem a minha vida. Um dia de cada vez.

Bom fim de semana!

Obrigada Jesus por mais um dia.




4 comentários:

  1. Boa Sorte amiga nesta nova etapa da sua vida..
    DEUS estará com vc a cada segundo...
    Beijocas,fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.
      Assim seja. Amém!
      Quero saber depois se está fazendo a caminhada direitinho hein?rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia amiga querida!!!!
    Passando por aqui para te desejar um final de semana maravilhoso com muita paz e serenidade!!!
    FELIZ 24HS e parabéns por mais um dia...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!

    TAMUJUNTA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gatona!
    um excelente domingo para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir