sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais um dia...é o que importa!




Mais um dia limpa, é o que importa, o resto dos problemas são secundários.
A vida segue sem maiores novidades. Afinal de contas só posso ser responsável pelos meus atos de mais ninguém. Cada um é livre para seguir seu caminho e para arcar com as consequências dele também. 
No momento já me basta o peso na consciência pelos meus atos falhos. Cada um que se entenda com sua consciência. No momento estou aqui bolando estratégias para depois do feriado sobre algumas atitudes que tenho que tomar. Mas por hora é só ficar aqui recarregando as energias.
Que o poder superior me conceda mais 24 horas.
Bom fim de semana!

Grata senhor por mais um dia.



3 comentários:

  1. Querida amiga,aceite minhas palavras,meu conforto,meu carinho e meu apoio.Nada sei de ti,a não ser que és uma guerreira que nunca desistiu de lutar,não sei de sua vida e nem de seus problemas,a não ser o que compartilha conosco aqui neste espaço.
    Mas te ofereço um ombro amigo caso precise chorar.
    Na caminhada da vida encontramos pela frente tantos obstáculos,a nossa própria personalidade as vezes nos traem,sentimentos confusos e ressentimentos muitas vezes chegam e não sabemos como lidar com tudo isso.
    Tantas cobranças e desavenças as vezes por tão pouco,muitas vezes nossa vida fica sem sentido,mas creia, você não esta sozinha,contigo está alguém que acredita em você...Ele não esta para condenar, mas sim para redimir.
    Creia que há um tempo para tudo,nada acontece por acaso.
    No momento oportuno Deus te ajudará!
    Nada esta oculto que não seja revelado,o silencio pelo que passa hoje,vai clarear suas idéias para em uma hora certa tudo se resolver...
    Muita paz e serenidade para você amiga,saiba que estou aqui orando para que tudo de certo e o melhor seja feito em sua vida...
    Amo você incondicionalmente e te admiro muito!!
    beijos e lembre-se sempre---TamuJunta.

    ResponderExcluir
  2. Como vc mesma disse: "Mais um dia limpa, é o que importa, o resto dos problemas são secundários.".

    Passando aqui para te dizer que TAMUJUNTU, visse?
    Aconteça o que acontecer, haja o que houver, ainda assim, TAMUJUNTU.

    Ah! Tenhas um excelente final de semana...
    ...e TAMUJUNTU...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus queridos por seu carinho!
    Deus abençoe cada um.
    BJs

    ResponderExcluir