quinta-feira, 15 de novembro de 2012



Mais um dia limpa.
Em casa com meu filhote.
Obrigada meninas por estarem sempre aqui comigo. Bom saber que posso sempre contar com vocês.
Estou serenando meus dias.
Caminhando para dentro de mim em busca de algo que nem eu mesma sei, mas que espero que traga uma solução eficaz e positiva para este estado de inércia que a vida parece ter adquirido. 
Não vou me acovardar diante de nada, seja qual for o desfecho de tudo isto, ainda tenho forças para recomeçar como sempre fiz na vida. Não vou dar o gostinho de deixar ninguém me ver por baixo. Agora mais do que nunca sei que tenho que estar bem e fazer de minha recuperação prioridade máxima.
Sei que neste momento muitos estão apostando forte em minha queda. Minha resposta? O renascer das cinzas como uma nova ave e ir em busca daquilo que acredito.

Grata senhor por mais um dia.



2 comentários:

  1. Bom dia querida Fenix...li seu post de ontem...olha seja forte viu, não de mesmo o gostinho pra aqueles que torcem por sua queda, ser precisar, vá mais vezes ao caps, vá todos os dias se for necessario, mas cuide -se, não deixe que nada nem ninguem derrube vc !!


    Tamujunto !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, esta é a ideia, vou me manter firme ainda que seja de pirraça. Algumas pessoas estão torcendo para que eu cai neste momento, o caminho ficaria livre não é? Seria bem mais fácil inclusive de ficarem com meu bebê.
    Mas não vai vai ser tão simples assim como estão pensando.
    Tamujuntas querida. Deus abençoe.

    ResponderExcluir