segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esperança...



Mais um dia limpa.
O filhote hoje não esteva nada bem, garganta inflamada. O dia foi só para seus cuidados.
Tão ruim para gente que é mãe ver nossos pequenos assim. A gente sofre tanto...
Aí eu me pergunto porque no momento da drogadicção não me lembro deste amor imenso? Porque não tenho o mesmo cuidado? Por que tudo parece numa fração de segundos sumir da memória como se não existisse? Por que esta droga maldita tem esse poder? Que revolta.
O crack é capaz de transformar a mais amorosa das mães numa irresponsável que deixa seu filho com outras pessoas para se drogar.
O crack é definitivamente uma invenção do mal. Não de um grupo qualquer de criaturas trevosas e sim de um poder maligno muito superior de inteligência voltada para a destruição dos seres humanos.
Só uma criatura que nos detesta ao extremo poderia ter sido criador de tamanha crueldade, desta arma suicida criada para nos cegar e conduzir ao abismo de forma tão sedutora.
Mas eu acredito que da mesma forma que existe influência espiritual para criação de uma coisa tão demoníaca, também exista uma força maior e contrária voltada para o bem. Uma força que logo vai conduzir um estudioso qualquer aqui na terra ao acerto de um medicamento tão ou mais poderoso que esta droga que aterroriza nossas vidas. Creio que logo este dia chegará.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.



4 comentários:

  1. Espero q o filhote melhore! =)
    Isso ai é passado amiga, o importante e q vc esta limpa e é a melhor mãe do mundo!
    Forte abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl
      Que saudades de vc!
      Obrigada querida vc sempre gentil.
      BJs

      Excluir