domingo, 25 de novembro de 2012

Domingão!



Mais um dia limpa.
O dia hoje foi cheio de novidades. Meu marido tirou dia de folga (coisa raríssima) .
Também foi o dia da festa de aniversário da igreja dos meus sogros, fica embaixo da minha casa. Vieram uns parentes do meu marido que moram em outro bairro. Uma destas cunhadas veio me ver junto com minha sogra e a sogra da sogra, eita rsrsrs.
Minha cunhada ao me abraçar começou a chorar de soluçar e falar em línguas e dançar, disse umas coisas antes de cair no chão...
Gostei da visita, minha sogra apesar de morar aqui ao lado não vinha aqui há muito tempo. Gostei da visita delas.
Falei um pouco com meu filhão, acho que está ou vai ficar solteiro (Esses jovens...) e vem no natal, sempre fico muito feliz quando falo com ele, estávamos um pouco afastados nem sei porque direito, mas o importante é que ele continua muito carinhoso como sempre.
Na sequência o marido ( estava um doce, com Deus no coração eu acho rsrsrs) nos levou ao shopping, voltamos, ele foi para festa junto com o filhote eu fiquei aqui ouvindo música.
Foi legal o dia. Depois de uma semana com meu bebê doente, febril por causa da gargante, acho que mereci, Deus me concedeu algumas novidades.

Uma boa semana a todos!

Obrigada senhor por mais um dia.




4 comentários:

  1. Parabéns mulher...é muito bom quando acontecem coisas que aquecem nosso coração...um grande abraçobjuu

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga !! Ah é tão bom ter um final de semana assim, cheio de carinho das pessoas proximas ! Eita Natal então com o filhão junto rsrs coisa boa hein !!!

    Boas 24h pra vc linda !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Fenix querida , que delicia .. fico feliz por você ..
    ei !! não se esqueça do que sua cunhada lhe disse em ! Guarda no teu coração .. creio eu que são palavras vindas do trono de Deus .. beeijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas queridas.
    Uma boa semana para todas.
    Tamujuntas.
    Amo vcs.

    ResponderExcluir