quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Correndo atrás!



Mais um dia limpa.
Hoje saí cedo de casa, conforme havia comentado semana passada estou ansiosa para trabalhar.
Hoje fui a uma entrevista e seleção pela manhã, me ligaram à tarde me dizendo que passei na 1ª fase, amanhã voltarei para participar da 2ª. Torçam por mim meninas.
O resto do dia foi normal. 
Cada caso é um caso diferente, mas acredito que o trabalho é parte importante dentro da recuperação. Principalmente para aquelas pessoas que já estão fora do mercado há algum tempo. 
O trabalho traz de volta a auto estima e fortalece os sonhos e a vontade de recomeçar, votar a ser respeitado pelas pessoas, poder orgulhar-se de ser responsável novamente.
O trabalho é uma terapia e tanto para quem está desintoxicado e realmente leva a sério o tratamento, é um fio de esperança. Assim como ter ao lado pessoas que acreditam e incentivam o DQ a se melhorar. São anjos que fazem o que o próprio DQ  já não consegue fazer por si mesmo: Acreditar.
A doença se inicia no sentimento adoecido do DQ e o uso é só uma consequência, uma espécie de paliativo que alivia a dor de feridas ocultas. Trata-se o emocional, elimina-se a causa.
Pena que a sociedade não se dê conta disto e tenha uma atitude justamente contrária agravando o problema, quando solucioná-lo poderia ter um caminho bem mais ameno.
Boas 24 horas!

Obrigada Jesus pelo dia de hoje!




5 comentários:

  1. to torcendo aki viu que de certo se emprego e que vc vença...mais 24 horas pelo resto da vida..

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida !! torcendo para boas noticias ! bjs

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTEEE AMIGAA ! ESTAMOS TORCENDO POR VC ! DEUS JA FOI NA FRENTE E ESTE EMPREGO JA É SEU ! BEEIJOS TAMO JUNTAS : ))

    ResponderExcluir
  4. Amiga, mandei convite no seu face !!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom espero em DEUS q dê certooo,feliz por vc..
    Concordo plenamente com vc em relação ao sentimento adoecido,a sociedade precisa aprender a amar e acolher o DQ..
    Bjos amiga saudades ei comecei caminhar ontem...

    ResponderExcluir