segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coragem de dizer não.




Mais  um dia limpa.
A vida voltando ao normal depois de feriado, criança doente...
Hoje deixei o pequeno na escola e fui para o Caps. Muito legal rever todos, ver o pessoal se recuperando, com outro aspecto (nem todos),  é estimulante.
O resto do dia foi tranquilo.
Dependência é uma viagem solitária, cheia de surpresas no caminho. Cabe a cada um saber como lidar com estas surpresas, o imponderável. A escolha é sempre nossa, a responsabilidade por ela também. 
Grande erro é colocar-se nas mãos do outro esperando que ele faça algo por nós esperando que este algo nos dê força para continuar, nós é quem temos de ter coragem para dizer NÃO.
Só existe uma pessoas capaz de lhe fazer feliz ou infeliz, basta ter a coragem de olhar-se no espelho , sorrir e dizer: Olá!

Boas 24 horas.

Obrigada Jesus por mais um dia limpa e sóbria.




8 comentários:

  1. Nossa , no mundão a teoria dos versinhos romanticos fazem a "menininhas" axarem que sua vida , seu coração tem que ser entregue a alguém e blablablba e essa pessoa vai fazer tudo e muito mais e blablabla .. ai a gente começa a viver de verdade e ve que não é bem assim , kkkkkkkk Não vai lá no espelho e ve a unica pessoa que pode te faze feliz pra vc o que acontece !! kkkkkk hoje eu to aprendendo isso .. tudo depende de mim .. e Deus né .. beeijão amiga .. TAMO JUNTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina normalmente é criada com "síndrome de princesa", fica a vida toda esperando pelo príncipe encantado para ser salva. Quando a gente descobre que este "infeliz"(rsrsrs) não existe a gente fica com a sensação de que foi injustiçada pela vida.
      Ma a verdade é uma só, nossa felicidade não ter que depender nem dos príncipes nem dos sapos e sim de nós mesmas .
      Tamujuntas.
      BJs.

      Excluir
  2. bjus parabéns...e força na peruca

    ResponderExcluir