quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Acho que meu destino é solidão!



Mais um dia limpa.
Dia frio em casa com meu filhote.
As coisas aqui não estão muito fáceis. O casamento está numa fase muito delicada.
Nos últimos dias andei recebendo uns telefonemas de uma pessoa dizendo que meu marido tem outra. No inicio não dei muita importância. 
Mas depois perguntei a ele se é verdade e ele ficou muito bravo por eu  estar desconfiando dele. Brigamos feio! Ele me disse que precisa ficar sozinho um tempo. E estes útimos dias está dormindo na casa da mãe. Levou algumas roupas, vem aqui todos os dias antes de trabalhar para pegar o filhote depois trás de volta.
Estou perdida no meio de um turbilhão de pensamentos que se misturam e não chegam a conclusão nenhuma. Tenho tentado ser forte, não sei ainda qual rumo vou dar a tudo isto, nem mesmo sei se vou dar um rumo. Por enquanto não estou em condição de tomar nenhuma decisão, vou ficar aqui sozinha, afinal disto entendo bem (solidão), vou esperar que o tempo se encarregue de resolver, ou talvez que o mesmo tempo me dê forças para reagir de alguma maneira.


Obrigada senhor por mais um dia.




5 comentários:

  1. Eu seguro minhas mãos nas suas e uno meu coração ao seu...Para que juntas possamos fazer o que jamais conseguiríamos sozinhas!Não há mais aquela sensação de desesperança,Não mais precisamos depender de nossa instável força de vontade.Estamos todas juntas estendendo nossas mãos em busca de força e poder maior que os nossos e,ao juntarmos as mãos, encontraremos amor e compreensão além de nossos mais ardentes sonhos...
    Amiga TamuJuntas em todos os momentos ,torço para que logo este desentendimento entre você e seu esposo se esclareça e possa tudo voltar a normal em sua vida minha guerreira, você merece ser feliz,não se deixe abater por obstáculos que aparecem em sua vida, você é mais forte que tudo isso amiga!!Se apegue ao poder superior neste momento e seja forte!!
    Muita paz,luz,e serenidade para você e sua família!!
    AMO VOCÊ INCONDICIONALMENTE!!!
    PARABÉNS POR MAIS UM DIA...
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu de coração.
      Suas palavras foram para mim como um bálsamo no coração.
      Deus abençoe muito vc e o seus.
      Tamujuntas sempre.

      Excluir
  2. Que barra mulher... que triste que seja so uma fase ruim... vc não ta sozinha tem a nos... um bju enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Que seja o que Deus quiser amiga, independente do que for estarei pronta par recomeçar como sempre fiz.
      Tenho sorte de ter vcs comigo, fico feliz de verdade em saber disto.
      Tamujuntas.
      BJs

      Excluir
  3. Colaca teu casamento nas mãos de Deus .. Deus tem prazer no casamento , na vida a dois pois isso é a vontade do coração dele .. ORE E PESSA A DEUS ! Não aceite isso no seu matrimonio .. Deus tem prazer no casamento .. Você não esta sozinha , e mesmo que se sinta pessa a Deus que preencha todo seu vazio , toda sua solidão com o amor dele que nunca acaba .. o "homem" pode ate nos abandonar mais Deus nunca querida !
    Tenha fé , Deus pode restituir seu casamento !
    EU CREIO !

    Um beeijo , e me siga se kiser .. : ) ficarei feliz

    ResponderExcluir