terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Família, porto seguro.

Peço desculpas a todos pelos dias emque não escrevi,
mas ultimamente meus dias têm sido bem produtivos graças a Deus.
Chegamos  em casa bem tarde. Cansada, tomo banho, como alguma coisa e 
desmaio. Também estou seguindo com os programa de terapia do Caps,
tudo está encaixando-se aos poucos.
Hoje meu marido resolveu nos dar folga, então fizemos um passeio 
com o bebê pela cidade.
 já a noite paramos em uma praça para ver as luzes de natal.
Fiquei sentada num banco observando meu marido correr atrás
do bebê que corria e gritava alucinado de feliz, meus olhos marejaram
e então me dei conta de tudo que é importante, tudo  que o crack 
não me tirou e com ajuda de Deus, não vai tirar.
A gente se prende a tantas coisas, preocupações e muitas vezes
se esquece de que precisa de tão pouco para ser feliz
Feliz, estar sendo forte, por estar limpa...só por hoje!

Obrigada senhor
por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário