terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O dia terminou bem




Graças a Deus mais um dia terminou bem.
Hoje acordei cedo, fui ao pronto socorro levar
meu marido que está de molho por ter comido algo
que fez mal na noite de natal  ( não foi aqui em casa rsrs) e  
aproveitei para passar meu bebê no pediatra por conta de um resfriadinho leve.
Voltamos para casa depois de passar no supermercado.
Passamos a tarde vendo T.V.
A noite deixei o marido em casa e fui a igreja com o nenê.
Já fazia um bom tempo que não ia.
Gosto muito daquela igreja. Ela é bem pequena mas não existe cobranças, insinuações ou coisa do tipo. O evangelho é colocado de uma forma clara e parecida com as palestras da  "santa doutrina".
Parecem ( sei que são) intuídas palavra a palavra por benfeitores espirituais.
Voltei, vi a novela agora vou dormir, tenho exames para fazer
amanhã no Caps.




Obrigada senhor
por mais um dia

2 comentários:

  1. Alegra-me saber que seu dia terminou bem.
    Espero que seu esposo esteja melhor e que desfrutem de bons momentos.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo,também desejo tudo de bom para você.
    Ele ainda está dodói,o medico diz que é virose ( sempre dizem isso quando não sabem o que é rsrsrs)Abração.
    E TAMUJUNTU! .

    ResponderExcluir