domingo, 4 de dezembro de 2011

MAIS UM DIA

Fiquei uns dias sem postar por conta do trabalho, as vezes chego tarde e
cansada e nem ligo o PC. 
Meu filho  mais velho está ficando com o bebê, o que é ótimo para mim
que posso ir trabalhar com meu marido. Não sei por quanto tempo vai tomar conta do irmão até ele 
voltar para casa da namorada de novo mas...está bom...por enquanto.
Acabei de chegar do trabalho, hoje foi uma correria lá por causa do jogo,
trabalhamos com pizza e pastéis (feitos na hora) foi uma loucura 
( graça as a Deus).
Fritei tantos pasteis que meu cabelo está um grude rsrsrs.
Muito bom poder chegar cansada não da balada louca e sim do trabalho.
Amanhã cedo tenho terapia no caps.  Agora vou dormir para não perder a hora.


Obrigada senhor
por mais um dia.

2 comentários:

  1. Passei para deixar um abraço apertado.
    E dizer que mais um dia na sua vida é um dia abençoado.

    Tamo junto!
    Se cuida! Sua recuperação é muito importante para muita gente, mas para vc, é essencial!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiana, preciso desta força, suas palavras são de muita importância para mim.
    Deus abençoe seus dias.BJs.

    ResponderExcluir