quarta-feira, 11 de julho de 2012

Recuperando-me...


Fim de mais um dia limpa.
Hoje finalmente tive coragem de sair de dentro de casa. Estava com certo receio das pessoas na rua me olharem sabe? Coisa da cabeça de QD. Na verdade só um olhou,  me viu chegar naquele dia toda estranha. Fez questão de ficar me encarando.
Mas também nem ligo, eu sou mais importante neste momento, não o que os outros pensam. Já que ninguém vem trazer uma palavra de conforto no momento em que preciso, também não vou abaixar a cabeça feito uma criminosa como a maioria espera que a gente faça depois de uma recaída.
Fui até a lan comprar um cd e voltei rapidinho, olhando para os lados pra ver se alguém mais estava me olhando, nem tinha ninguém na rua aff.  A gente fica criando estes monstros atoa.
Passei o resto do dia em casa. Com meu filhinho. Hoje chegou uma webcam nova pelo correio e fiquei filmando o filhote correndo pela casa.
Tudo correndo naturalmente dentro do esperado. Como se nada tivesse acontecido, é assim que tem que ser. Importante é tocar a vida para frente, com mais uma experiência, nada além. E saber que a força está dentro de mim, mas a doença também está, quieta estacionada, mas está e isto não deve ser menosprezado.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.






Obs: Segue aqui o link do blog de um exemplo a ser seguido


http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/caminhandosph-estou-bem.html?showComment=1342067231908#c8815085462791402994

6 comentários:

  1. Oi minina...obrigada pelo carinho....viu...
    Gostei muito dessa mensagem, da uam lida, achei interessante, me fez compreender o que minha sogra as vezes diz e eu achava exagero...rs...isso pq ela é de uam religião muito rígida...ai olha o preconceito né...mais me esclareceu o que ela tanto fala..

    http://www.jcdelucca.com.br/index.php?option=com_newsfeeds&view=newsfeed&id=1&Itemid=15

    E quanto a ti...quero te tua força tb garota...vc ta conseguindo trilhar seu caminho da recuperação sim...lute sempre...SEMPRE...24 HORAS SPH...

    mudando de assunto..p parmerinahfez barulho ontem tb heim...socorro..achoq virou competiçãoa gora de quem torce mais..kkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kel querida, achei o texto tão lindo que trouxe para cá, obrigada amiga:

      Auto Estima

      Evite menosprezar-se. Você é uma criação de Deus.
      Terá deficiência, é claro, mas é justo observar que
      todos nos achamos no caminho do progresso.
      André Luiz

      Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuízos para nossa vida.

      O cultivo do desprezo por si mesmo pode ser comparado a esses vírus que atacam nossos computadores desconfigurando o sistema operacional. É como se perdêssemos o foco de nossa imagem verdadeira, que é a do filho de Deus, criado à imagem e semelhança do Pai, e passássemos a nos enxergar como uma pessoa incapaz, medíocre, sem nenhum valor, enfim, muito diferente de como Deus nos criou.

      André Luiz, na qualidade de médico espiritual, tenta corrigir essa distorção de nossa percepção ao nos afirmar que somos criações divinas. Você é criação de Deus. Diga e sinta isso todas às vezes em que se sentir desvalorizado, desmotivado, doente e abatido. Não se identifique com os seus insucessos. Você não é um fracassado, apenas ainda não descobriu a maneira correta de chegar ao êxito.

      Não é errado errar. Sem o erro não se aprende o caminho do acerto. Somos espíritos no caminho do progresso, isto é, ainda não estamos no topo da evolução, aliás, falta muito a chegar lá. Isso quer dizer que precisamos lidar com o nosso perfeccionismo, vencê-lo, domá-lo, pois todo perfeccionista se exige mais do que é capaz de dar e sofre muito por isso.

      Sem nos acomodarmos em nossas quedas, vamos avançando, pouco a pouco, rumo à própria evolução. Estamos todos a caminho da luz. E quem está a caminho não para de andar, depois de levar algum tombo.

      Pare de falar mal de si mesmo. Pare de se criticar. Agindo assim você somente atrairá maiores problemas em seu caminho. Saia dessa negatividade o quanto antes. Faça algo de bom por si mesmo, e isso pode ocorrer agora mesmo, por meio de um olhar de bondade e de uma palavra de estímulo para você. É assim que Deus lida com você.

      Não olhe tanto para sua sombra, mire em direção à luz.


      Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: “Minutos com Chico Xavier”.

      Excluir
  2. Oi querida..

    Fico feliz por vc estar se restaurando..
    Quem disse que seria fácil, neh??

    Mas vc esta tirando de letra..

    Queria que meu marido tivesse sua força de vontade.

    E não se importe com os olhares não. Acho que vc esta certa!
    Ninguem esta ai pra te ajudar, entao ninguem tem nada haver com a sua vida!

    To sempre torçendo por vc..
    E acho um exemplo a ser seguido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta recuperação é um mérito de vcs também minha amiga que me ajudaram muito.
      Obrigada por tanto carinho viu, ele tem a chave da cura...
      BJs

      Excluir
  3. Não ouse achar que tem que abaixar a cabeça viu, você tem é que ergue-la, estou orgulhosa de você
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUU!KKKKKKKKK
    Com certeza não vou dar este gostinho para ninguém minha amiga e posso afirmar seguramente que aqui bem próximas, algumas pessoas esperavam que eu o fizesse.
    Obrigada amiga. Deus abençoe.
    BJs

    ResponderExcluir