sexta-feira, 27 de julho de 2012

Recuperação





Mais um dia limpa!
Estou feliz, meu amiguinho pc está de volta, meio esquisitinho mas estamos nos entendendo... Trocaram o programa que eu estava costumada a usar, mas tudo bem, importante é ele estar aqui.
Os dias sem ele foram como os outros, fiquei aqui em casa com minha rotina, meus artesanatos.
Nada de muito especial.  Até cheguei a encontrar uma antiga companheira de uso lá na padaria, mas nada que me impressionasse.

Hoje acodei meio nervosa, não sei extamente com o que, mas percebi o perigo, fiquei com medo de sentir vontade de "beber para esquecer" que é o que acontece na  sequência destes nervosismos sem motivo aparente, então tomei um dos remédios que só estou tomando a noite, talvez por estar sem almoçar, fiquei um pouco tonta. Mas foi bom porque aí resolvi almoçar direito, estava sozinha aqui com o filhote e fiquei com medo, mas o nervosismo passou, deitei e dormi com o bebê. 
Aprendi a não substimar a doença, ela é traiçoeira.
Aproveitei os dias sem pc para dar um mergulho em mim,  analisar o que mudei, o  que ainda preciso mudar, onde amadureci, o que ainda falta...Fiquei surpresa com o saldo positivo.
Recuperação é uma coisa séria,  não adianta a gente ficar brincando de jatobom porque é aí que o perigo mora, onde você pensa que já pode se testar, que tem o contole e NÃO TEM.
Não me orgulho nem um pouco da última recaída, mas ela serviu para me mostrar que ainda muita coisa precisa ser trabalhada em mim, de dentro para fora, de lá do fundo, com muita sinceridade. Mas tudo aos poucos, sem pressa, sem ansiedade, um dia de cada vez.
Mais 24 horas.

Obrigada Jesus por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário