sábado, 21 de julho de 2012

Preguiça...


Mais um dia limpa.
Hoje saí para rua mas voltei logo, fui até a esquina comprar umas coisas e tira o mofo, pegar um pouco de sol.
O resto do dia foi aqui em casa com meu filhotinho. A tarde ainda estava com aquela preguiça, mas o faro de "vampira" faz com que despertemos a noite. Até um bolo eu fiz agora a noite, coisa que não faço há tanto tempo... Era umas das coisas que eu mais gostava de fazer.
A gente vai deixando coisas que gostava para trás sem nem se dar conta. Parece fácil resgatar tudo depois, mas não é, nada volta a ser como era antes.
O caminho de volta a realidade é lento, confuso,doloroso. As vezes falta paciência, parece que a gente não vai conseguir. Mas é assim mesmo, não podemos desanimar, só não consegue quem não tenta.
Que Deus nos ajude. Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

Bom domingo!

6 comentários:

  1. Bom dia Fenix o mais importante é que mesmo sendo difícil dolorido vc está conseguindo só por hoje vc venceu todas as adversidades de estar limpa...
    Bom domingo pra ti bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..
    Bom dia!

    Sabe que lendo seu post, eu me dei conta de que também já passei por isso.
    Leia essa postagem
    http://blogmeninazul.blogspot.com.br/2012/06/eu-ja-estive-no-seu-lugar.html

    Mesmo que eu tenta parado com facilidade, ficaram ematomas.

    Antes das drogas, eu era uma moça extrovertida, comunicativa, mega vaidosa.. Super ligada a familia..com amigas leais e de bem com a vida.
    Depois das drogas, mudei completamente.


    Estou tentando voltar a ser oque eu era.. mas muita coisa ficou perdida lá atrás.
    Hoje sou super timida, tenho uma mania de ficar vermelha por nada..
    Chega a ser engraçado, em meio a uma conversa casual, eu fico vermelha feito pimentão.. e todo mundo fica achando que eu mentindo. rsrs.. Um médico me disse que é a 'culpa da droga'..

    Isso me deixou antisocial.. retraida.
    Estou recuperando minha vaidade.. tentando me cuidar mais.
    os laços com a familia eu tento recuperar, as amizades tbm..
    Mas minhas amigas da época desistiram de mim, assim como eu desisti delas.
    Hoje fico emburrada e choro quando minha (ex) melhor amiga não responde meus emails ou não me liga.. mas esqueço que na epoca em que estava na ativa, eu também virei as costas pra ela.. nossa amizade se perdeu..
    Por mais que a gente não se drogue mais.. sempre fica cicatrizes na nossa personalidade. Tem coisas que a gente pode tentar resgatar, mas tem coisas que vamos ter de reaprender. É como instalar um programa novo no nosso cérebro, com uma nova motivação de vida, por vezes até uma personalidade diferente..

    Mas a vida tá aí em constante mudança..
    Nossos bebes tão crescendo e o tempo não tá nem ai pros seus problemas.. ele corre feito loko rsrrs

    Vamos fazer um upgrade na nossas vidas???!!

    Parabéns pela capacidade de se auto avaliar tão bem!!

    To sempre por aqui!!

    Fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom na verdade é não se prender muito apo passado, só no que for realmente importante para o bem estar do presente.
      Obrigada amiga.
      Tamujuntas.
      bjs.

      Excluir
  3. Que bom te ver animada !!!
    Eu tbm adoro fazer bolo rsrsrs


    Boas 24h!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tão animada quanto eu gostaria mas também não posso me entregar amiga.
      E estamos aí, um dia de cada vez.Com ajuda de Deus.
      Obrigada pela visita.
      BJs.

      Excluir