quarta-feira, 4 de julho de 2012

Muito barulho.



Mais um dia limpa!
Saí de casa apenas para resolver umas coisas na rua, super mercado, contas...voltei, passei o resto do dia com meu bebê. A noite inteira com ele no colo porque estava com medo dos fogos soltos com ante cedência pelos corintianos.
Coisa que dura até agora. Com esta vitória imagine quantos loucos pela madrugada,quantas pessoas comemorando tudo com bebidas e outras drogas? Só peço a Deus que tome conta de todos e que não aconteçam muitas tragédias, já que culturalmente nós brasileiros comemoramos tudo embriagando-nos.
Quem sabe um dia isto mude.


Mais 24 horas para todos nós.

Grata senhor por mais um dia.


Parabéns aos corintianos pela vitória.

2 comentários:

  1. Pois é amiga...de manhã vindo trabalhar na rua de casa tinha um carro batido no poste e o local tava interditado com akelas fitas amarelas e pretas...putz..muito triste isso...que Deus guarde as pessoas...
    Aproveitando..queria pedir pra vc orar tb por um menino..um bebe de 11 meses, filho de um colega de trabalho que está internado na UTI, com problemas respiratórios...o caso é bem grave, não se sabe o que ele tem, o pulmãozinho dele ta cheio ele precisou ser entubado...peço que Deus olhe muito por eles..um grande abraço e firme SPH

    ResponderExcluir
  2. Comemora-se tudo com cerveja, coisas do Brasil amiga. A consequência são tais tragédias. O que Fazer? Só pedir proteção a Deus.
    Que pena o caso deste bebê, tadinho dele, com certeza vou entra junto em oração nesta corrente de fé. Vamos pedir a Deus que olhe por ele com misericórdia dando-lhe aquilo que for necessário para seu bem estar.
    Tamujuntas amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir