sábado, 30 de junho de 2012

Só por hoje...



Mais um dia limpa.
Pela manhã fui brincar com o bebê numa praça aqui perto, foi divertido. Passamos o resto da tarde em casa como de costume, eu e meu anjo da guarda.
Foi um dia comum, ao mesmo tempo especial como são todos os dias
em que um DQ  permanece limpo.
Fácil não é, mas não é impossível. Aos poucos a gente vai organizando os pensamentos, fingindo que não percebe quando as pessoas torcem o nariz, ou ficam nos observando quando voltamos de algum lugar sozinhos para ver se a gente está "normal"(apesar da raiva que dá),conseguir organizar as emoções para não perder o controle é um coisa fundamental. Quando não conseguimos fazer isto, qualquer bobagem pode acionar o gatilho da permissividade, que é quando a gente acha que merece uma gratificação por ter sido magoado(a doença nos manipulando). Se a gente cede a esta vontade achando que está recebendo um premio no momento, horas depois percebe que na verdade perdeu uma batalha e se deprime.
Por que não ficar atento e evitar tudo aos primeiros sinais?


Mais 24 horas para todos nós.


Grata senhor 
por mais um dia.



Não posso deixar de prestar minha homenagem aos 10 anos sem Chico Xavier, este mensageiro da paz que plantou o amor e a caridade em muitos corações.






                  Paz e luz.





2 comentários:

  1. Paz e amor é o que todo mundo esquece e só sabe usar o julgamento né!

    Mas, glória a Deus, por vc não perder a sua essência querida!

    Tamu juntas!

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que saudadeeeeee!
    Deus é um só independente da religião, a gente é que entende tudo errado e deixa de fazer o mais importante que é seguir os ensinamentos de Jesus colocando em prática a lei do amor.
    Tamujuntas

    ResponderExcluir