terça-feira, 5 de junho de 2012

E a vida segueeeeeeeeee!



Fim de mais um dia, fiquei limpa mais uma vez.
Hoje não saí de casa, estava chovendo muito nem fui ao caps, com certeza não teria a atividades
como acontece sempre que tem chuva. 
Fique aqui com minhas coisas de casa. Depois do almoço  teve o Ghost na sessão da tarde, sou apaixonada
pelo filme e pelo saudoso Patrick Swayze que agora sim é "Ghost" kkkkkkkkkk, desculpem a brincadeira não resisti.
Gosto muito deste ator desde 1987 em Dirty Dancing, mas como diria o já também Ghost Renato Russo: " É tão estranho, 
os bons morrem jovens". E então cabe aqui mais um Ghots Cazuza que diria: meus heróis morreram de overdose",
"mas a vida continua e se entregar é uma bobagem ( Renato Russo).
Bom deixemos o mortos de lado, que descansem em paz (ou "trabalhem" em paz segundo espiritismo Kardecista).
Vamos falar de vida, nossa vida que continua e que merece toda atenção e boa qualidade. Qualidade de comportamento e de sentimentos. Independente do que pensam ou falam, ela continua  é a nossa história e cabe a nós darmos prosseguimento da melhor forma possível. Um dia ouvi um ditado que nunca esquecerei, se não me engano era chinês: "Quando nascestes todos sorriam, só tu choravas, vive de forma que quando morreres todos chorem e só tu sorrias."
Ir embora daqui com a consciência tranquila e a certeza de que fez o melhor, talvez seja este o grande segredo da vida.
Mais 24 horas.

Grata senhor
por mais um dia limpa



Grande Patrick Swayze!
IN MEMORIAM

video


2 comentários:

  1. MAIS UM DIA PARABÉNS...PQ EU SEI O QUANTO É DIFICIL..UM ADICTO ALCANÇAS A HUMILDADE PRA CONQUISTAR A RECUPERAÇÃO....

    SÓ POR HOJE...SUCESSO PRA TI..BJU

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. vocês também fazem parte desta conquista. Cada cometário aqui deixado é um elo a mais nesta corrente de força.
    Tamijuntas.
    bjs.

    ResponderExcluir