domingo, 17 de junho de 2012

Preguiça!!!!!!!!!!!!!!!!



Mais um domingão em casa com a família, naquela preguiça.
Depois de acordar tarde, almoçamos, marido foi trabalhar e eu aqui com o filhote.Nada demais.
A novidade é que deixei de ser a drogada alvo de fofocas, agora tem outra, a nora da minha cunhada.
Meu marido chegou em casa com a notícia depois de ter ido na casa da mãe dele. Dizem que ela deixa o filho com a mãe e some por dias, briga com todo mundo e nem deixa minha cunhada ver o menino.
Acho que vou deixar de ser notícia por uns tempos.
Uma pena pela garota, tão jovem, 18 anos e tem um filho de 2, conheceu o crack. Muito triste saber disto.
Não fico feliz em saber nada disto, mas eu fui muito massacrada por estas pessoas(cunhadas) que nem por um momento tiveram a consciência em pensar que o crack pode acontecer com qualquer um. Crack é o mal do século, é um dos cavaleiros do apocalipse se materializando na terra, ninguém percebe.
Nesta batalha os soldados ao invés de unirem forças,brigam entre si, assim o inimigo ganha a guerra facilmente.
Não tenho a pretensão de ser dona de nenhuma verdade, mas estou sempre aberta a quem queira unir forças para ganhar esta guerra, juntos trocando experiências e informações tudo fica mais fácil. Limpa só por hoje. 
Mais 24 horas.


Obrigada Jesus por mais um dia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário