quinta-feira, 28 de junho de 2012

Serenidade!



Mais um dia limpa.
Acordei cedinho, depois de alguns pesadelos ainda envolvendo a "mardita". Incrível que depois de tanto tempo a gente ainda sonha com a droga. No sonho eu estava indo comprar mas nunca conseguia chegar na biqueira,as pernas travavam, ainda bem, não uso mais nem em sonho, exatamente como pedi em oração.
Resolvi levantar e passar uma montanha de roupas que estava na área de serviço.
Depois me arrumei e fui para o caps, hoje foi a festinha de confraternização da turma do curso de tapeçaria, foi muito legal.
Teve comes e bebes, sorteio de kits de material e até lembrancinhas. 
Na volta fiquei aqui com minhas coisinhas de sempre.
Chegar ao fim da noite, poder parar e fazer um balanço do dia, saber que foi um dia normal, tranquilo, que a serenidade se manteve, é uma sensação maravilhosa, muito melhor do que qualquer sensação que a droga pode oferecer.
Algumas pessoas que conheci ainda não encontraram o caminho de volta, talvez não seja ainda o tempo delas, talvez precisem passar por algumas etapas de sofrimento para poder dar um basta ou nem deem. Sei que quando a gente consegue sair de lá do fundo do poço e olha para o mundo aqui em cima, os olhos acostumados ao escuro conseguem enxergar o mundo ainda mais colorido do que antes e o valor das coisas aumentam. 
Não é difícil subir a tona, basta assumir um compromisso com  própria vida, querer preservar este carro físico que Deus nos emprestou para evolução aqui no planeta e pensar que um dia teremos que devolve-lo e em quais condições?
Mais 24 horas para todos nós.


Obrigada Jesus
por mais um dia







2 comentários:

  1. Buenos...eu ouvi ja essa história do nosso corpo ser o carro fisico emprestado por Deus em algum lugar não to lembrando onde..rs...e q vamos prestar contas do estado em que vamos devolve-lo...rs..

    Parabéns por mais um dia MULHEEEEEER...RS..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida amigo pela presença carinhosa e constante. Te adoro viu?
    BJs
    Tamujuntas sempre.

    ResponderExcluir