domingo, 24 de junho de 2012

Se divertir de cara limpa.







Mais um dia limpa.
Meu domingo foi bem movimentado. Fui a igreja pela manhã, depois fui a feira. Comi um pastel com muita pimenta daquelas de queimar a boca rsrsrs.
Encontrei na feira um dos antigos companheiros de uso,quase não o reconheci, todo bem arrumado,cabelo cortado, barba bem feita.
Se aproximou de mim e também admirou-se em me ver, o quanto estou bem, segundo ele. Não o via há pelo menos seis meses. Me disse que parou com o crack,que está na igreja está feliz. Fiquei feliz por ele, muito bom recuperar-se e melhor ainda ver outros também conseguindo sair dessa.
Em casa fiz café acordei meus dois homens e saímos, fomos ao parque da cidade onde aconteceu um evento, festa final da semana da cultura Japonesa. Foi muito bom! Comidas típicas, shows de música, oficinas de origami,artesanatos...O que mais gostei foram dos jovens todos fantasiados com aquelas roupas dos desenhos animados japoneses.
Lamentei por meu primogênito não estar aqui, ele ia gostar muito de ter ido, liguei para ele na volta para contar,ele achou uma pena ter perdido.
Meu marido foi trabalhar e fiquei aqui vendo filmes com
meu filhote.
Quanta coisa legal a gente pode fazer sem a necessidade de estar bêbado ou drogado, para manter a falsa ilusão de que só assim é possível divertir-se.

Mais 24 horas.



Obrigada Jesus
por mais um dia.

3 comentários:

  1. ...passando pra dizer um parabéns...e pra perguntar se posso dilvulgar seu blog..como um exemplo?...de que existe recuperação e o principal fator é querer...assim como vc quis..

    bjnhu

    ResponderExcluir
  2. Ola querida kel.
    Obrigada pela presença carinhosa aqui no meu cantinho.
    Com certeza pode divulgar e ficarei muito honrada, aproveite e me mande o link do seu ok?
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. segue o link http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/...pdoe ter certeza que irei divulgar...pq vc é um exemplo de q é possivel, basta querer...]

    bjus

    ResponderExcluir