quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luz no caminho





Os pesadelos voltaram mas nem dou mais importância para eles,
sei que fazem parte do processo é natural.
O dia foi normal sem maiores novidades.
fiquei em casa vendo a  TV mundo maior.
Foi então que Richard Simonetti em uma de suas
citações trouxe a conhecer uma lista deixada
em um diário:
6 regras para  se viver melhor

1-Fazer algo por alguém
2-Fazer algo por si mesmo
3-Fazer alguma coisa que precisa ser feita mas não tem vontade
4-Fazer exercícios físicos
5-Fazer exercícios mentais
6-Agradecer a Deus no fim do dia pela dádiva da vida.

Identifiquei-me de imediato com a terceira regra e comecei a fazer uma lista
destas coisas que morro de preguiça de fazer.
As vezes fico jogada noa cama pensando:
Tenho que fazer isto, tenho que fazer aquilo, não saio do "Tenho que" e no fim do dia 
nada foi feito.
Resolvi então que a partir de amanhã vou seguir minha listinha, claro
que nem toda as regras, mas vou tentar para ver no que dá.
Mais 24 horas.

Grata senhor
por mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Olá companheira, tudo bem?

    Estou escrevendo um blog, amo um dependente quimico, faça uma visita, vamos trocar experiências.

    Eu não consigo, Nós conseguimos!
    www.euescolhiamarvc.blogspot.com

    Grande beijo
    SPH

    ResponderExcluir
  2. OLá Mari, tudo bem sim.
    Obrigada pela sua visita, com certeza vou retribuir.
    Estamos aí, unidos nos tornamos fortes contra esse mal.

    ResponderExcluir