quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia Divertido



O dia foi muito bom.
Meu marido tirou folga. Passeamos
durante o dia, o bebê não queria outra coisa.
Depois do almoço ele (marido) dormiu e eu fui 
dar uma volta na praça com o bebê.
Dei de cara com o pessoal da ativa
comprando cerveja e se preparando
para usar.
Me cumprimentaram, e logo perceberam que eu 
estou em outra.
–Pô mina ce ta bem hein! Tá de boa, isso aí.
Respondi cordialmente e me apressei em seguir
em frente.
Voltei para casa e logo me preparei para voltar na casa 
espírita.
Cheguei cedo, consegui assistir a palestra que foi maravilhosa.
A  palestra falava  sobre a porta larga e a estreita. Emocionei-me.
Voltei para casa com um sentimento de leveza indescritível.
E é assim, hoje a vida me apresentou 2 escolhas, duas portas.
A larga é sempre mais atraente, mas no final a estreita tem muito mais valor.
  


Mais 24 horas.


Obrigada senhor
por me conceder mais um dia limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário