terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primeiro dia do tratamento

Hoje fui até o Caps AD, acordei com muito sono, fiquei muito ansiosa
 durante a noite e dormi muito tarde.
Mas foi bom, cheguei lá as 8:30hs, sai de lá 11:20hs.
O encontro com o grupo de acolhimento foi muito bom.
Voltei tranquila, menos ansiosa e cheia de esperança.
Com a certeza na mente de que agora a coisa vai.
Porque antes eu tinha consciência de que precisava de ajuda,
mas nem sempre a ajuda que chega é a ajuda certa para a gente 
no momento.
E agora mais do que nunca eu sei que estou no caminho certo.
Hoje voltei segura, sem aquela sensação de que estou lutando
sozinha ou remando  contra a maré.
Estou feliz por estar sendo verdadeira comigo e com as outras pessoas.
Apredendo a dizer sim para o outro quando é sim para mim também e não
por  indução de terceiros ou medo de desaprovação .
E a dizer não quando é não para mim.
A vida segue, como um rio segue seu curso, as coisas sempre se 
encaixam onde tem que se encaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário