quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia preguiçoso...




Mais um dia limpa.
Depois de fazer calor a semana inteira, hoje amanheceu frio. Deixei o filhote na escola e pensei em voltar para casa para dormir mais um pouquinho. Mas então lembrei que quando era para andar atrás do crack não media distância nem cansaço. Então fui fazer minha caminhada. Uma hora.
Voltei para casa e só saí para buscar meu pimpolho. Á tarde fiquei deitada com ele lambendo minha cria. Eu que não queria ter filhos outra vez, hoje sou uma mãe coruja, quem diria. E como eu mimo este moleque...
Os dias tem sido serenos. Estou aproveitando esta nova temporada de caminhada para "tentar" fazer uma reeducação alimentar, ainda tenho o cardápio que o endócrino me deu na última consulta. Claro que nunca consigo seguir a risca mas dá para tirar uma base.
Caminhar deixa o corpo bem melhor. Dá mais ânimo. 
Não me canso de agradecer a Deus por minha serenidade. Hoje vi  pela janela uma companheira que ainda está na ativa. Estava descendo a rua com uma tosse que se ouvia de longe. Muito magra. Rosto chupado, olhos saltados. Caminhava devagar.
Pedi a Deus neste momento para ter misericórdia dela, agradeci por ele me dar força para seguir minha vida sem vontade de usar. Estou levando uma vida normal, cuidando do corpo que antes eu só destruí, tentando o suicídio lento neste sub mundo.
Tento não lembrar muito do passado, fazer isto é traze-lo para o presente e não é isto que quero. Tudo que quero é recuperar o tempo perdido enquanto ainda tenho saúde para isso.
Como diz nosso amigo JUNIOR:

http://limposporhoje.blogspot.com.br/?zx=e9f258e32aa182d

"O MAIS ME SERÁ REVELADO."

Grata senhor por mais um dia.



6 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA!!!
    ACOMPANHANDO TODOS OS DIAS SEU POST E VENDO SUA DISPOSIÇÃO COM SUA CAMINHADA DIÁRIA ,DECIDI COMEÇAR AMANHA A CAMINHAR PARA VER SE EU FICO MAIS ANIMADA TAMBÉM.ALEM DO MAIS JÁ ERA PARA EU TER COMEÇADO A MUIIIIITO TEMPO POIS LEVO UMA VIDA MUITO OCIOSA,KKK
    VAMOS VER SE EU SIGO O SEU EXEMPLO E PEGO FIRME PARA O BEM DE MINHA PRÓPRIA SAÚDE...BEIJOS
    PAZ E SERENIDADE PARA VOCÊ E PARA OS SEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.Vai sim, no começo da preguiça mas depois de uma semana vc pega o ritmo e não quer mais parar. É ótimo.
      Serenidade e paz pra vc tbm.
      Bjs

      Excluir
  2. parabéns amiguinha e bom final de semana...isso ai se force a caminhar...to achando q como to sem dimdim de fazer academia na hora do almoço...vou aderir a caminhada sair andando por aki...rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, vale muito apena hein! Uma boa caminhada ás vezes é melhor que academia.
      Bjs

      Excluir
  3. Bom diaaaa!
    Eu tbm curto uma caminhada diaria, levo meus filhotes na escola, como é longe eu levo de carro, chego em casa guardo o carro e nem entro dentro de casa pq se eue entrar vou qurer ir pra cama rsrs, entao eu ja saio pra caminhar, isso é muito bom, bom pro corpo e pra mente, principalmente se formos ouvindo as musicas preferidas!!

    Otimo dia pra vc ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperta vc hein? Nem entra em casa kkkkkkkkkkkkk
      Mas é muito bom mesmo caminhar ouvindo música, sentindo o vento no rosto, prestando atenção nos lugares por onde passamos...
      Parabéns amiga.
      Ótimo dia para vc tbm amiga.

      Excluir