segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desistir nunca!



Mais um dia limpa,
Levei o filhote na escola, fui caminhar, hoje dobrei o percurso, caminhar faz um bem...
e o resto  dia foi normal.
Normalmente durmo tarde mas hoje estou morrendo de sono meus amores. Exercícios físicos são ótimos para acalmar a ansiedade, liberar endorfina, deixar o adicto cansado rsrs. Todos os DQ's deveriam experimentar. Além de ajudar na recuperação ainda deixa o corpo em forma para o verão que vem chegando mais cedo, aumenta a auto estima, etc.
Encontrei um vizinho que sei que também é usuário de crack, nunca estivemos na mesma turma de uso mas sabemos que somos  DQ's. Ele ficou admirado de eu estar tão bem. Disse que está fazendo tratamento no Caps mas não está conseguindo levar a sério, que pretende desistir. Eu disse a ele que não importa quantas vezes eu recaía, apesar de estar bem, lutando bravamente, sei que há a possibilidade, é próprio da doença. Mas de uma coisa eu sei, nunca vou desistir de recomeçar. Feio não é cair e sim ficar no chão. Isto vale para tudo na vida.
Já estou ficando ansiosa com empresa que me empregou, apesar de terem me avisado que só vão chamar para o próximo treinamento no começo de outubro, estou louca par ir buscar minha carteira de trabalho e correr atrás de outro emprego. Meu marido acha que é melhor esperar até o filhote adaptar-se bem na escolinha, que eu devo esperar a empresa me chamar, que não falta muito... 
Gente, como esperar é ruim. Eu nasci de sete meses não esperei nem os nove... 
Tudo na minha vida tem que ser pra ontem.
Mas enfim, deixa acontecer. O filhote ainda está fazendo birrinha para entrar na escola apesar de voltar feliz e cheio de energia. Ainda não está comendo muito bem segundo a professora, mas sei que tudo é temporário, logo ele desgruda de mim.  
Sei que tem coisas que a gente deve esperar o tempo certo, mas eu ainda estou aprendendo a controlar a ansiedade que é uma característica pessoal.


Grata senhor por mais um dia!


8 comentários:

  1. MUITO FELIZ POR MAIS UM DIA VOCÊ VENCER ESTA LUTA DIÁRIA!!E CONCORDO COM SUAS PALAVRAS O FEIO NÃO É CAIR ,MAS SIM PERMANECER NO CHÃO!
    MUITA PAZ PARA VOCÊ AMIGA E SERENIDADE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!!

    Meus filhos tbm faziam birra pra ficar na escolinha, todo dia era a mesma cena rsrs e no final do dia qdo ia busca-los vinham felizes, contando sobre os amiguinhos, as atividades que fizeram, depois essa birrinha passa rsrs
    Um otimo dia pra vc ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mal de todas as crianças né? Mas é tudo pelo bem deles.
      Obrigada.
      BJs

      Excluir
  3. hoje eu entende que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no nosso...mais pra colocar em prática...kkkk...ja é outra história..a gente tenta né no só por hoje...parabéns por mais um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é difícil entender esta questão do tempo não? rsrs
      Obrigada Kel.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, amiga!
    Tudo bem?
    Alegro-me a cada postagem sua. Realmente sua experiência faz fortalecer mais ainda meu propósito de continuar limpo, um dia de cada vez.
    Relaxa que tudo vem no seu devido momento!
    Concentre-se no se momento de agora. É nele que as coisas estão acontecendo. O mais lhe será revelado.
    Agradeço por vc existir e te parabenizo por mais um dia de vitórias! São pessoas como vc que me ajudaram a estar completando na data de hoje, meus 17 anos de Grupo.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos 17 anos. Pessoas como vc sim é que são um excelente exemplo a ser seguido.
      Eu gosto desta frase "O mais lhe será revelado", vc pode escrever um livro com este título.
      Obrigada pela visita.
      Abração.

      Excluir