domingo, 2 de setembro de 2012

Chegou a segunda, que bom...



Mais um dia limpa!
Hoje a tarde fomos a sorveteria, na volta encontrei uma vizinha de minha irmã, que estava separada, descobri que não está mais, voltou para o marido. Além disto fiquei sabendo de muitas outras coisas que me deixaram preocupada com as crianças. Ela trabalha a noite em uma pizzaria e ele está ficando em casa com os filhos, já há 15 dias, ela não me disse nada. A vizinha disse que há uns tempos ele tentou abusar do filho de 3 anos, além da menina de 8, nem vou entrar em detalhes aqui do ela disse porque é de cortar o coração. Acontece que minha irmã está com pena dele porque  a família não o quer, também não o querem na casa , o aluguel é pago por uma irmã dele que é esposa de um médico , acho que ainda nem sabem que ele está lá. Como disse nossa amiga Sol, pedofilia não tem nada a ver com adicção, nem sei porque ela o defende tanto. Ainda não sei qual atitude tomar, vou conversar com algumas pessoas e depois decido o que fazer. Por enquanto é só orar mesmo.
Amanhã a semana começa de verdade, acho ótimo, não gosto de fim de semana, para mim é muito chato. Sempre tem uns parentes do meu marido que moram em outro bairro, eles ficam todos olhando de rabo de olho, não que me importe, mas prefiro a semana, a vida parece funcionar de verdade. Eu gostaria de estar hoje me preparando para ir trabalhar  amanhã como a maioria, mas ainda não deu...Deus sabe o que faz!
Segunda feira para mim é um dia cheio de esperança, não sei explicar bem o porque, mas começo de semana eu sempre espero por novidades.
É isso meus amores, que seja uma semana cheia de coisas novas e boas para todos nós, que os desafios sejam  facilmente sublimados e a alegria seja uma constante. Serenidade e paz.
Mais 24 horas...

Grata senhor por mais um dia!

5 comentários:

  1. oiiiiiiii....é realmente preocupante a situação da sua irmã...caramba...mais se Deus quiser vcs acham uma solução pra isso logo..tor ezando aqui por vcs tb...
    Quanto a vc amiga parabéns por mais um dia....Que Deus lhe prepare um emprego..porreta...as coisas vão dar certo...vc vai ver...vc está trabalhando pra isso..é questão de tempo...e logo colhera os frutos...

    ResponderExcluir
  2. Vai dar td certo amiguinha, ainda bem que tua irma tem essa cunhada que ajuda, ore muito por ela pra que ela possa ajudar a direcionar estas crianças.
    =)
    Na hora certa o trabalho certo vai aparecer, mas ja foi uma benção vc ter sido selecionada e ter chegado tao longe logo nas primeiras tentativas, é Deus mostrando a vc o quanto vc e especial.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaa, então uma ótima segunda pra vc, eu particularmente não gosto muito da segunda, mas para chegar sexta - feira temos que passar pela segunda né! hehe...
    Beeijãoo
    Tamujuntas o/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu tbm fiquei preocupada com seus sobrinhos, pedofilia nada tem a ver com adicçao, é preocupante mesmo...


    boa semaninha pra vc, que ela te traga boas surpresas !!


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas

    KEL, SOL, JÉ E EMILY.

    Tudo que posso fazer no memento é orar, estou de mão atadas por enquanto.
    Pedindo a Deus para proteger os pequenos e colocar juízo na cabeça de minha irmã.
    BJs a todas.

    ResponderExcluir