Espero que esteja tudo bem com todos.
Nesta última semana as coisas não correram muito bem, passei novamente por uma tempestade. Estou triste e desapontada comigo mesma.
Quando será que tudo isso terá um fim meu Deus? Já não aguento mais...
Não entendi como foi, mas sei que nós DQ's quando somos contrariados ficamos igual a uma criança birrenta buscando formas de compensação.
Aqui em casa todo mundo é muito na sua, meu marido quase nunca está, meu filho se interna na internet e chega um momento em que brigar com a solidão é terrível. Para mim uma menina órfã a rejeição é um sentimento muito difícil de se lidar e em um dia desses adivinha quem veio me fazer companhia? Sim a doença que emergiu de lá do fundo de onde a deixei estacionar...Fui fraca.
Nem estou usando nada nem ninguém como desculpa não, fiz porque quis fazer, estou apenas mostrando os caminhos que me fizeram lembrar dela depois de um longo tempo.
Sei que ninguém além de mim mesma pode resolver isto...Sou a única pessoa que pode manter-me limpa e longe desta coisa que chega, nos sequestra a sensatez, domina a vontade e causa tanta destruição, decepção, arrependimento e dor...
Diante de tudo o que posso pensar agora é que sozinha ou não, eu não posso desistir, não vou me entregar e peço a Deus que me ajude a ter força para continuar firme nesta guerra. Eu não desisti de coisas maiores diante da vida, não posso deixar a química me vencer, e não vou...
Orem por mim amigos.
Obrigada senhor pelo 3° dia limpa.