sábado, 29 de dezembro de 2012

Sempre em frente!




A vida segue...
Já faz um tempinho desde a última postagem, porém não se preocupem, está tudo em paz por aqui.  Minha rotina é que anda meio desorganizada ainda, mas eu chego lá.
Estar de volta no mercado de trabalho é muito bom mesmo. Então a tarde chego, vou fazer minhas coisa, deixar a casa em ordem e quando sobra um tempo...tente tirar o  filho mais velho do pc! rsrsrs Acabo dormindo sem ter atualizado para vocês.
Este foi um ano muito importante para mim, fiz muitos amigos aqui neste espaço, amigos de verdade, que se preocupam, que são carinhosos. Agradeço demais a todos cada um, por sua gentileza e apoio constante. Saibam que vocês são minha força. Gostaria de poder abraçar a cada um, pedir a Deus que ilumine cada minuto de seus passos neste novo ano que vem por aí.
E a fênix continua sua luta meus amigos...
Claro que nem tudo são flores, a vida não é sempre 100%, mesmo porque não teria graça se fosse assim, não teríamos por que lutar. Importante é aprender a renascer  mais forte a cada  vez que se entra em combustão.
E por que entrar em combustão nas cinzas do crack quando posso escolher hoje estar aqui com minha família? Fazer um almoço bem gostoso, curtir o friozinho do dia junto com meus filhotes ao invés de estar com outros DQ's fazendo uso, estragando minha saúde, gastando meu dinheiro que poderia servir para comprar outras coisas para meus filhos?
Tudo é sim uma questão de escolha, pode parecer mais fácil para alguns de nós, mas não é impossível, podemos escolher sim. Só por hoje, eu escolho ser feliz.

Obrigada senhor por mais um dia.



2 comentários:

  1. Bom dia Fenix !! Saudades...eu estava meio desatualizada dos blogs e agora que me atualizei, feliz pelo seu filho mais velho !! Que presentão de final de ano heim !!

    Desejo a voce uma otima virada de ano, com muita alegria, união, amor e fé ! E que 2013 seja um ano de muitas conquistas pra vc !!

    Tamujunto!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha companheira!!

    Bom saber que está tudo em paz por ai...
    Que 2013 seja um Ano realmente Novo em sua vida!
    Que possas fazer em 2013 todos os planos não concluídos neste ano que se finda. Mas vamos lembrar que vivemos um dia de cada vez.
    Um forte abraço e bons momentos pra ti e pra toda sua família.
    Boas Festas e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir