terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feliz da vida!!!!!



Mais um dia limpa.
Graças a Deus foi mais um dia produtivo e cheio de novidade. Ainda estou em treinamento, muita informação nova, pessoas novas, rotina nova, tudo que eu precisava. Coisa boa demais gente. Estou curtindo cada momento do meu dia.
Nada como sentir-se útil, ter uma ocupação para fazer com que um DQ queira mais do que nunca mudar para melhor, querer conquistar novos desafios na vida.
Muito bom poder ter a chance de recomeçar. Fico triste quando penso nos companheiros que ainda sofrem presos ao vícios que não tem a mesma sorte até porque a grande maioria  não aceita o tratamento. É uma pena que não possam experimentar desta sensação maravilhosa de um recomeço promissor, depois de um período de trevas. Espero sinceramente que as autoridades
desenvolvam mais esta questão do tratamento com a possibilidade de inclução social. Seria uma
benção. Enquanto este milagre não acontece, façamos nossa parte, ficando limpo um dia de cada vez e fazendo por nós mesmos aquilo que gostaríamos que fosse feito geralmente por outras pessoas. Não dá para ficar sentindo peninha de si mesmo, esperando que alguém assuma a responsabilidade pela nossa vida. Boas 24 horas.

Obrigada Jesus por mais um dia.

6 comentários:

  1. uuum , que alegria em amigaa ! Curtee bastante !
    ótimo dia pra você !!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeehhhhhhh !!!!! O trabalho preenche nossa alma !!!!
    Boas 24 hs com muito trabalho, e bota muito heim, pq agora vc é profissional, de dona de casa, mãe e esposa...ufa !! rsrsrs beijos queridaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs agora é responsa de verdade amiga.
      O trabalho preenche a alma sim.
      Bjs pra vc.

      Excluir
  3. Feliz por vc,acho q já escrevi isso trocentas vezes kkkkkkkkkkkkkk,mas é isso q sinto linda felicidades eu continuo caminhando viu,fazem seis dias hoje e fazendo exames,pois eu e meu amor queremos engravidar rsrsrsrs,já fiz mais de 30 exames só de sangue sério...
    Fica com DEUS minha amiga linda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada belinha. Está firme na caminhada?Estou orgulhosa de você hein?Isso mesmo.Quanto a seu bebê tenho certeza que logo DEus abençoará vcs com um anjinho. Tenha fé.
    BJs

    ResponderExcluir