quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A semana está passando muito depressa!





Mais um dia limpa!
Ontem eu nem tive tempo de postar nada. Meu irmão veio aqui em casa para dormir e formatar meu PC que estava ruim. Esse PC tadinho já está quase morrendo segundo meu irmão.
Ficamos conversando, botando o papo em dia e acabei indo dormir, meu irmão dormiu aqui.
Hoje cedo saí para trabalhar e  meu irmão foi embora. O rapaz veio pintar a casa.
Passamos o resto da tarde aqui conversando eu e meu filho.
A vida aos pouquinhos está voltando ao normal... Que bom estar limpa. Não tem preço a sensação de liberdade de poder ter o controle da própria vida, MA-RA-VI-LHO-SO isto!
Disciplina, escolha, força de vontade, fé no futuro... São ideias que nos impulsionam para frente. Está em nossas mãos, temos o poder de decidir sobre nossas vidas. Por que não decidir pelo melhor? Nós merecemos. Já pagamos um preço muito alto por ser escravos  do vício. Ser DQ é sofrimento demais na vida de um ser humano. Ninguém merece isto.
Boas 24 horas para todos!

Grata senhor  Jesus por mais um dia.



5 comentários:

  1. Caracaaaaaass! Te ver assim me deixa muito felizzz!

    Fico feliz por cada acontecimento na tua vida, e vejo que isso tudo é resultado do teu esforço, e melhor ainda porque vc acreditou em vc!
    E mesmo se não acreditasse, eu acredito e ponto!kkkk

    Lindona, desejo muita serenidade e dias mais felizes que esse!

    Tamujuntassss!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação é tão boa de quando o tempo parece passar rápido é pq estamos ocupadas com algo bom e proveitoso,que bom q tudo estar se arrumando na sua casa,na sua vida,no seu lar e principalmente no se coração,vá amiga segue em frente cabeça erguida e lutando a cada dia,fazendo as escolhas necessárias e que achares meelhor para vc..
    Eu comprei a granola rsrsrsr e agora mais linhaça,e as caminhadas continuam,ontem meu marido foi comigo qdo chegou do serviço a noite,então além de andar corri também e foi muitoo bom já estou começando a gostar de caminhar,assim fica mais fácil..Bjos fica com DEUS linda e mais 24 horas de pura tranquilidade para vc...

    ResponderExcluir
  3. realmente é MARAVILHOSO te ver bem assim...continue amiga...sempre perguntando qual é o melhor pra ti....e escolha o melhor sempre...quando tiver duviadas peça ao PS que ele te ajuda...parabéns só por hoje..tu és um milagre...bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está se sentindo assim tão bem.
    A vida lhe deixa escolher por qual ccaminho trilhar, HOJE você tem a liberdade de escolha e que lindo, que maravilhoso que você estaá se sentindo tão bem, graças a Deus por isso.
    Bons momentos e feliz 24 horas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi,linda!
    Passando por aqui para te desejar um maravilhoso sábado! Felicidade e força, só por hoje, querida!
    Bjão!

    ResponderExcluir